Atleta de 14 anos de equipe capixaba morre com um tiro na cabeça
O jovem atleta Murilo Costa Felix Oliveira, de 14 anos, do Porto Vitória, faleceu na tarde desta quarta-feira (25) após ser atingido por um tiro na cabeça
Na tarde desta última quarta-feira(25), morreu o jogador Murilo Costa Felix Oliveira, de 14 anos, do Porto Vitória, após ter levado um tiro na cabeça em Cariacica, na Grande Vitória, no sábado (21). Murilo acabou sendo vítima de um disparo involuntário, enquanto visitava um amigo em sua casa.
Murilo, que era da equipe que estava disputando a Copa Espírito Santo Sub-15, estava na casa de um amigo, de 15 anos, e os dois começaram a manusear uma arma que pertencia ao pai do colega, quando o disparo aconteceu. Segundo relato de seu amigo à Policia Militar, o próprio jogador acabou efetuando o disparo que tirou sua vida.
Uma equipe do Samu foi acionada e prestou os primeiros atendimentos ao adolescente, que foi encaminhado ao Hospital Infantil de Vitória, onde estava internado até seu falecimento. Segundo a equipe médica, a família decidiu doar os órgãos do adolescente. O médico do clube de futebol que acompanhou o jogador estava no momento que a família do jogador soube de seu falecimento:
“Era por volta de 18h que a família foi comunicada. O pai resolveu doar os órgãos e captação começou ontem mesmo. Ainda é cedo para dizer quais órgãos serão doados”
NOTA DA EQUIPE DO FALECIDO DO JOGADOR:
“É com imensa tristeza que o verdão lamenta o falecimento de Murilo Costa Felix, será eternamente um craque da história do Porto, deixando sempre a lembrança de um garoto feliz, que por onde passou trouxe alegria e um sorriso a todos que o conheceram !
O Porto se solidariza com os familiares e amigos do jogador, Murilo lutou bravamente dentro e fora de campo, internado desde o último dia 21, na noite do último dia 25 a equipe médica informou a morte cerebral de Murilo.”
Fonte: Meio Norte