dentro

Athletico-PR pode atravessar o Galo e fechar contratação de badalado atacante argentino

Sob o comando de Felipão, o Athletico vem, aos poucos, evoluindo na temporada. Já são seis partidas de invencibilidade, com 5 vitórias, incluindo uma virada na última quarta-feira (8), contra o Juventude, pelo Campeonato Brasileiro.

Ainda sim, o técnico e a diretoria do Furacão sabem que para manter a boa fase diante da logenvidade da temporada, precisarão reforçar ainda mais o elenco, e, neste momento, já começam a monitorar possiveis reforços.

De acordo com a imprensa argentina, o Athletico tem feito sondagens pelo atacante Tomás Chancalay, destaque do Racing e do Campeonato Argentino. Segundo as fontes, o clube paranaense entrou em contato com a diretoria do Racing em busca de informações do atleta, que teve seu preço estabelecido em 7 milhões de doláres (R$ 34,9 milhões).

O preço é considerado alto pela diretoria do Furacão, que até então, não avançou nas negociações, estando neste momento, considerando novas opções para a posição de ponta esquerda.

E, além do preço, outro fator que pode atrapalhar o Athletico, é o fato do Atlético Mineiro também ter manifestado interesse no jogador, já tendo inclusive, segundo os jornais argentinos, feito uma proposta pelo atleta.

Relatório

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.