Atacante do Palmeiras entra na mira de grupo City e oferta pode chegar ao Verdão

Segundo o blog do jornalista Jorge Nicola, no “Yahoo Esportes”, Wesley voltou a ser especulado no Grupo City. Dessa forma, após uma primeira investida ter sido recusada pelo Palmeiras, uma nova proposta tem chances de ser feita. Portanto, a oferta giraria em torno de 12 milhões de euros (R$ 82 milhões).

Diante disso, é informado que o Palmeiras já está ciente da intenção do Grupo City. Como o atleta se valorizou, o montante oferecido é quatro vezes maior que a pedida anterior do Verdão para liberar o atacante. Sendo assim, como a próxima janela de transferências está cada vez mais perto, as tratativas podem começar a ganhar força para o acordo ser selado.

Recentemente, Edu Dracena admitiu que a diretoria vai precisar vender um dos garotos da base para equilibrar as contas, mesmo com a possível compra de Dudu por parte do Al-Duhail. Porém, o assessor técnico do Palmeiras não revelou o nome mais indicado para ser negociado.

“O Dudu tem um prazo para compra até junho. Então, estão dentro do prazo. Não temos essa informação oficial do clube se eles vão oficializar a compra dele, ou não. Mantém-se do jeito que está. Conversamos com ele no Qatar e eles nos disse que está muito feliz e adaptado lá e pretende continuar. No futebol tudo pode acontecer. Mesmo com a venda do Dudu acontecendo, eu acredito que o Palmeiras vai ter que vender um menino para fora“, declarou ao “Nosso Palestra”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.