Atacante do Palmeiras de saída para o Futebol asiático

inbound1791094774793378337

O futuro do atacante Iván Angulo ainda é uma grande incógnita neste mercado da bola. A princípio, o Palmeiras não tem intenção de permanecer com o jovem de 22 anos e deve buscar algum clube para seguir sua carreira. Nas últimas horas, a mídia colombiana noticiou um possível destino.

Ivan Angulo teria sido oferecido ao Junior Barranquilla, informa o jornalista José Jiménez Rincón, de “Habla Deportes”. Até o momento, não se sabe qual foi a resposta da equipe local. Vale lembrar que Palmeiras e Junior discutem o futuro de outro atacante: Miguel Angel Borja.

#TemporadaDeHumo @josejimenezr6 informó que Iván Angulo fue ofrecido a Junior, ya que el extremo no está inscrito por el Palmeiras en ningún campeonato. pic.twitter.com/2q6Opz1Le8

— Habla Deportes (@HablaDeportes) June 28, 2021

PUBLICIDADE

Apesar da indefinição, Angulo segue trabalhando normalmente com os demais companheiros na Academia de Futebol. Ao que tudo indica, ele deverá ser emprestado para outro clube, como já ocorreu em outras ocasiões, quando defendeu Cruzeiro e Botafogo.

Veja também: Mercado da Bola: Meia deixa o Palmeiras e fecha com clube brasileiro

O atacante do colombiano chegou ao Palmeiras em 2019 e atuou muito pouco pelo time profissional. Na época, o Palmeiras desembolsou cerca de US$ 3 mi (R$ 11.6 mi) ao Envigado. Angulo tem apenas cinco minutos em campo com a camisa palestrina e não ganhou mais oportunidades. Seu contrato é válido até final de 2024.

No elenco atual alviverde, o técnico Abel Ferreira conta com outras opções. Além Deyverson, que foi reintegrado recentemente, o Verdão receberá em julho um velho conhecido da torcida palmeirense. Dudu é, provavelmente, o grande reforço do time para o restante da temporada. Wesley, Veron, Rony e Willian são outras possibilidades no setor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.