dentro

Atacante do Corinthians pode ser o primeiro reforço do Grêmio para 2023

Apesar de alguns tropeços, o Grêmio tem bem encaminhado o seu retorno para a elite do futebol brasileiro na próxima temporada. Na terceira posição da Série B, o clube gaúcho está a sete pontos de vantagem em relação ao quinto colocado, ou seja, possui certa ‘gordura’ para permanecer na zona de classificação.

Não obstante, segue somando pontos importantes, com grandes atuações nas partidas em que joga na Arena. E, apesar do foco da comissão e dos atletas no Campeonato Brasileiro, a diretoria já começa a pensar no próximo ano.

Isso porque, apesar da boa campanha na segunda divisão, o Tricolor sabe que na elite as coisas serão mais complicadas e em virtude disso, já começa a pensar nos reforços para o próximo ano.

Inclusive, o primeiro ‘reforço’ do clube gaúcho tende a ser o atacante Janderson, que está emprestado ao Tricolor pelo Corinthians e deve permanecer para 2023. Isso porque, em seu contrato com a equipe gaúcha, Janderson possui uma cláusula de renovação automática caso a equipe retorne a Série A.

Desta forma, a tendência é que sua ‘estadia’ em Porto Alegre dure por mais uma temporada, podendo até mesmo ser permanente, caso a equipe gremista decida comprá-lo em definitivo. Contestado pela torcida do Grêmio, Janderson soma cinco gols e uma assistência distribuida em 35 jogos neste ano, sendo atualmente reserva na equipe gaúcha.

Relatório

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.