Assessoria de Gusttavo Lima atualiza informações sobre acidente. Leia

Nesta segunda-feira, 20/12, uma van que transportava uma parte da equipe de Gusttavo Lima capotou na BR-230, entre as cidades de Soledade e Olivedos, no sertão da Paraíba. A assessoria do cantor divulgou uma nota sobre o estado das pessoas que estavam no veículo.

Segundo a assessoria do cantor, eles estavam a caminho de Recife quando tudo aconteceu. Leia a nota na íntegra:

“Confirmamos que houve nesta manhã (20) um acidente com uma van que transportava parte da equipe do cantor Gusttavo Lima a caminho do aeroporto de Recife.

Cinco ocupantes com ferimentos leves estão sendo atendidos no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande Dom Luiz Gonzaga Fernandes (na Paraíba). A previsão é que eles sejam liberados nas próximas horas.

Agradecemos pela preocupação de todos”.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram. Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

O Acidente 

Um acidente envolvendo uma van da equipe de Gusttavo Lima deixou cinco pessoas feridas na manhã desta segunda-feira (20), em Soledade, na Paraíba, segundo informações do portal G1. O cantor sertanejo não estava no veículo. De acordo informações do Corpo de Bombeiros, o veículo que transportava os profissionais colidiu com outro carro e capotou.

Eles retornavam de um show de Gusttavo Lima em São Bento, no Sertão da Paraíba, na noite de domingo (19). Os nomes e as idades das vítimas do acidente não foram informados. Segundo o G1, o Corpo de Bombeiros fez os primeiros socorros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu as vítimas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. De acordo com o hospital, os envolvidos no acidente estão na ala vermelha para realização de exames. O perfil TV Meu Sertanejo (@tvmeusertanejo) divulgou vídeos do carro após o acidente.

Procurada por Quem nesta segunda (20), a assessoria de comunicação do artista confirmou o acidente através de uma nota. Leia, a seguir: “Confirmamos que houve nesta manhã (20) um acidente com uma van que transportava parte da equipe do cantor Gusttavo Lima a caminho do aeroporto de Recife. Cinco ocupantes com ferimentos leves estão sendo atendidos no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande Dom Luiz Gonzaga Fernandes (na Paraíba). A previsão é que eles sejam liberados nas próximas horas. Agradecemos pela preocupação de todos“.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.