Assessoria de Fábio Jr. esclarece boatos sobre cantor ter passado mal após discurso de Fiuk no ‘BBB21’

fabio jr e fiuk

Os finalistas do BBB21 fizeram o seu tradicional discurso para defender porque deveriam ganhar o programa. Na ocasião o cantor e ator Fiuk declarou estar precisando do dinheiro e estar em dificuldades com a pandemia.

Logo após o discurso do artista circularam boatos de que o pai do cantor teria passado mal, com a declaração do filhão. Com isso a assessoria do cantor Fábio Jr. revelou que não é verdade, ele não está internado após o discurso de Fiuk no BBB21.

Esclarecendo a situação, a assessoria do pai de Cleo afirmou o contrário do que muitos vem dizendo por aí. “Tá orgulhoso do filho”, disse a assessoria em entrevista a revista Caras Digital.

Além disso, Fábio Jr. com anos de carreira na TV e na música com diversos sucessos nas décadas de 80 e 90 continua em sua residência torcendo pelo herdeiro que está na final do BBB21 ao lado de Juliette e Camilla de Lucas, após a eliminação de Gilberto.

A relação entre Fiuk e Juliette tiveram altos e baixos e apesar de não serem um casal , os dois tiveram  muitos momentos especiais nesta edição. Já na final os dois protagonizaram uma cena romântica.

Na parte externa da residência e Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette, os três finalistas desta edição simularam um casamento.  A noiva Juliette teve direito a um buquê de flores, presente que o trio recebeu de após serem confirmados finalistas da edição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.