Asenate fica chocada ao ouvir José revelar o que fez com os irmãos em reencontro

Asenate Leticia Almeida e Jose Juliano Laham de Genesis 1

Nos próximos capítulos de Gênesis, novela da Record TV, José (Juliano Laham) vai reencontrar os irmãos e não será reconhecido. O governador do Egito acusará os parentes de estarem na região para espiar a terra, o que será negado por eles.

“Senhor, nós somos doze irmãos, filhos de um homem na terra de Canaã. Estamos só dez aqui porque o nosso irmão mais novo não veio e o outro morreu”, dirá Judá (Thiago Rodrigues). “Não temos nenhuma outra intenção aqui a não ser comprar comida”, completará Levi (Gustavo Rodrigues).

“Então provem! Porque eu juro pela vida do faraó, que vocês não saem daqui enquanto não me trouxerem o tal irmão mais novo! Um de vocês vá e traga o irmão. O resto fica preso aqui. Está decidido! Ou vocês trazem o irmão mais novo, ou pela vida do faraó, fica comprovado que são realmente espias”, decidirá José.

O protagonista irá para casa e revelará para Asenate (Letícia Almeida) que reencontrou os irmãos. “Todos. Só Benjamin (Marcos Bessa) que não estava presente. Eles não me reconheceram. Estão no cárcere, mandei prender todos”, contará José, chocando a esposa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.