Artista da Globo morre aos 21 anos após lutar contra doença rara e ir parar no hospital usando fraldas

3 67

Diversas mensagens de carinho foram compartilhadas por famosos nas redes sociais depois que a notícia veio à tona.

Morreu, nesta terça-feira, dia 22, a jovem atriz Mabel Calzolari, após lutar contra a aracnoidite torácica, que ataca diretamente a medula. Ela ficou conhecida por sua recente participação na novela “Orgulho e Paixão”, da Globo.

Aos 21 anos, a moça não resistiu às complicações da doença rara. Ela deixou um filho pequeno que é fruto do antigo relacionamento com o ator João Fernandes. Nas redes sociais, o rapaz deu essa triste notícia sobre a famosa, abalando quem  acompanhava o tratamento dela.

“Hoje eu perdi minha vizinha, minha amiga, inspiração, namorada, noiva, ex, amiga, parceira e mãe do meu filho. E o mundo ganha mais um capítulo sobre a história da mulher mais sinistra que eu já vi. Obrigado por lutar tanto por nós, pela nossa família, por ter me escolhido e me dado o maior presente que existe no mundo”, escreveu o artista.

Elenco da Globo deixa mensagens de apoio

Nos comentários da publicação, diversas celebridades se manifestaram sobre a perda dessa moça tão jovem. “Força, João! Ela é uma grande estrela”, escreveu Larissa Manoela. “Forças meu querido”, acrescentou Heloisa Perissé.

Giovanna Rispoli, conhecida por seu papel na novela Totalmente Demais, da Globo, também desabafou. “Que tristeza, não sei nem o que dizer. Ela era uma pessoa extraordinária e uma mulher das mais guerreiras que já vi. Acompanhei a luta dela pelo Instagram e tive ela em meus pensamentos e orações. Que Deus conforte você e a família da Mabel”, lamentou.

3 68

Algo errado com esse post?

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.