Arthur se empolga com Gilberto de cueca e pede para dar mordida

bbb21 gil nogueira arthur picoli mordida

A cachorrada, como diz Gilberto, não ficou só por conta do tema da festa do BBB 2021, desta sexta-feira (23). Já na madrugada de sábado (24), o clima entre Gil, Arthur e Fiuk também chamou a atenção.

Tudo começou quando o economista começou a desfilar de cueca na sala. Na sequência, o instrutor de crossfit confessou que queria morder a bunda do colega de confinamento. “Do nada?”, questionou Juliette.

Se você vier aqui, eu mordo sua bunda. Vem cá pra ver se eu não meto o dente na sua bunda”, afirmou Arthur, que continuou chamando Gil, que por sua vez ficou dando tampinhas no bumbum e o empinando enquanto dançava.

Deixa só eu dar um tapinha, então?“, pediu o crossfiteiro, que ao ver Gil empinar, bateu. “Tá só eu e Fiuk no outro quarto. Quer dormir lá não?“, convidou Arthur.

Depois, o sarado ainda levantou e deu mais quatro tapas na bunda do pernambucano. “Sou bem feito da bunda, não sou?”, questionou Gilberto. “Papai do céu te abençoou de bunda”, concordou Arthur.

E a cachorrada não parou por aí. Convidado pelo doutorando para deitar no quarto colorido, Fiuk entrou no clima de provocação e brincadeira. Quando o amigo abaixou o short e mostrou a cueca aos rapazes, o cantor disparou: “Eu tô carente… Olha esse bumbumzão, Arthur!”.

Se eu for aí, eu vou dar uma mordida!”, avisou o instrutor de crossfit outra vez, que viu o economista na cama, alisando o próprio bumbum.

“Vamos dar um tapinha? Cada um em uma nádega“, propôs Fiuk. Arthur, que logo aceitou a ideia, se aproximou de Gil junto com o artista e deu um tapinha sincronizado no brother, que ficou dando seus famosos gritinhos.

Na sequência, as câmeras do pay per view foram cortadas.

Vale lembrar que essa não foi a primeira vez que os brothers brincaram assim. Na sexta-feira (23), Arthur deitou em cima de Gil para acordá-lo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.