Arthur Picoli sofre acidente e volta a machucar ombro

arthur picoli twitter

Depois de se machucar feio no ‘BBB21’, Arthur Picoli deixou os fãs assustados ao revelar que deslocou o ombro durante um mergulho. O ex-BBB compartilhou o ocorrido com os fãs e ainda recebeu apoio de Gilberto Nogueira, seu colega de confinamento.

“E eu que tirei meu ombro do lugar”, começou ele, que reforçou que tudo já estava bem. “Tô bem galera! Estava a cinco metros de profundidade, mas deu tudo certo”, completou, compartilhando uma foto em um barco. Em seguida, o crossfiteiro contou que conseguiu colocar o ombro no lugar.

Preocupado com o amigo, Gil do Vigor aconselhou o capixaba a se cuidar: “Arthur de Conduru, meu filho! Se cuide”.

Durante uma prova do líder no Big Brother Brasil, o brother também sofreu uma lesão no ombro direito e foi levado ao hospital pela produção do reality show para realizar uma série de exames. O ex-participante do BBB usou uma tipoia por duas semanas no programa, o que dificultou seu desempenho em provas futuras.

Além do ombro machucado, a vida amorosa de Arthur também lá essas coisa.  Recentemente, o ex-brother contou que ainda não beijou ninguém desde que saiu do reality show. Quando deixou o reality, o instrutor de crossfit tinha esperança de reconquistar Carla Diaz. Porém a atriz deixou o ex-affair a ver navios.

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.