dentro

Arthur e Gustavo entram em guerra no BBB22, se degladiam e marido de Maira Cardi humilha: “Tenho dois a mais”

O BBB22 conta com mais um embate forte entre dois participantes, dessa vez protagonizado por Arthur Aguiar e Gustavo na atração

No BBB22, a rivalidade entre Arthur Aguiar e Gustavo vem se tornando um dos maiores atrativos do reality. Isso porque o marido de Maíra Cardi conseguiu “dobrar” muitos de seus colegas de confinamento, mas não consegue se dar muito bem na argumentação contra o vidraceiro, que chegou depois na atração.

Sempre se gabando pelo fato de ter sido o brother que mais foi a paredões no programa, Arthur Aguiar teve uma nova discussão com Gustavo por causa disso. Tudo aconteceu porque ele não gostou de ter sido indicado pelos seus colegas, os quais não trataram o paredão falso como uma ida para a berlinda.

Gustavo e Arthur discutiram novamente

Foi aí que Gustavo usou o argumento de que quase foi a tantos paredões quanto Arthur, mesmo tendo entrado bem depois no game. “Vamos falar então sobre risco de você ser eliminado e não a palavra paredão… Até porque você tem um paredão a mais que eu então”, disparou o rapaz, deixando Arthur imóvel um pouco.

Foi aí que Arthur ignorou o fato de que minutos antes havia considerado o paredão falso uma berlinda e respondeu: “Não, tenho dois a mais”, disse ele. “Ué, você tá contando o paredão falso? Então eu também vou contar porque estava nele”, rebateu Gustavo, que acabou deixando o marido de Maíra Cardi sem palavras.

Esquecimento?

Depois, Gustavo bradou contra Arthur novamente quando o rapaz contou que não sabia da combinação de mandar quem havia ido para menos paredões: “Mas, assim, você é um cara que pensa muito no jogo, então, se você não participou dessa conversa, será que não faltou um pouco de interesse seu?”, disse o “novato”.

Relatório

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.