Arthur, do BBB21, sobre convites para procedimentos estéticos: “Pensei que eu era ridículo”

arthur picoli

Ex-BBB diz que recebeu convite para fazer intervenções como harmonização e bichectomia, mas que não fará: “Aquelas bocas que estão colocando agora, parecem duas linguiças toscanas na cara da pessoa”

Arthur Picoli, que ficou conhecido por participar do BBB21, é uma pessoa simples e sem frescuras, como ele mesmo diz. Em conversa com Quem, ele conta que apesar de se importar com a aparência, nunca tinha cuidado tanto da beleza, e que conheceu skincare com seus colegas de confinamento.

“A primeira vez que passei um produto no rosto foi dentro da casa do BBB. Não sabia nem o que era skincare, achei que era um produto. Eu nunca tinha feito nada. Estou aprendendo, porque sei que preciso estar apresentável nos lugares, porque sempre tem gente querendo fotos. Se você aparece esculhambado, não é legal. Tem uma marca que me segue no Instagram e me chamava de ‘reizinho do skincare’. Eu aprendi a ensinar para a rapaziada na casa. Comecei a usar ali, inclusive a minha Vitamina C sumiu, estou sem. Alô marcas, estou disponível para skincare [risos]. Mas não fiz depois que saí da casa, não, no máximo passei um ácido hialurônico e só”, conta, bem-humorado.

Ainda dentro da casa, pôde contar com a ajuda dos colegas nos processos de beleza e teceu elogios à vencedora do programa, Juliette Freire, que o auxiliou com corte das madeixas. “A Juliette mandou muito bem quando cortou o meu cabelo, recebi vários elogios. Quando saí do BBB, cheguei na barbearia e o pessoal brincou com o meu barbeiro, falando que ele estava estragando tudo o que ela tinha feito”.

O ex-BBB também reflete, na conversa com Quem, sobre a quantidade de procedimentos estéticos que muitos influencers acabam se submetendo para ter “a aparência da moda”, e revela que recebeu convites de clínicas de estética para fazer procedimentos. 

“Quando eu falo, meu nariz mexe. Isso é resolvido com um pontinho de botox. Eu já tinha pesquisado antes de entrar na casa. Isso eu farei, porque não quero mais ver meu nariz mexendo na rede social [risos]. Mas não pretendo mexer mais em nada. Aquelas bocas que o pessoal está colocando agora, parecem duas linguiças toscanas na cara da pessoa. Fica gigante. Tem gente que faz uma parada mais natural. Na real as pessoas tem que fazer o que querem e se sentem bem, não importa o que os outros pensam. Mas eu não acho legal para mim. Tem coisas e coisas. Eu cheguei a receber convites de clínicas de estética para fazer procedimentos, tipo harmonização, bichectomia. Não vou, não. Da forma que me ofereceram, ainda, pensei: “Estou ferrado, eu sou uma pessoa ridícula!”. Do jeito que me julgaram, me falaram para ir lá fazer procedimentos no rosto, pensei que não ia mais nem olhar no espelho depois”, conta, aos risos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.