dentro

Arthur Aguiar, favorito do BBB, é escorraçado por amigos famosos, atinge o fundo do poço e Globo toma atitude

Grande favorito para levar o prêmio de R$1,5 mi que a Globo dará para o campeão do BBB22, Arthur Aguiar ganhará mimo da Globo

A Globo, ao que tudo indica, remará contra a maré no que se refere ao destino de Arthur Aguiar após o BBB22. O rapaz, que vem sendo considerado o grande favorito do público para levar o prêmio de R$1,5 mi dado pela Globo, não tem muito apoio entre o cenário artístico, exceto por nomes como Sonia Abrão e Nego Di.

Por isso, muita gente acredita que ele não terá o mesmo espaço na mídia que seus colegas, que mesmo tendo sido eliminados com uma grande porcentagem (especialmente por causa da torcida de Arthur), estão recebendo certo carinho do público, um cenário bem diferente do que o que aconteceu na edição anterior do BBB.

Arthur Aguiar é abandonado por classe artística

Se depender da Globo, no entanto, o rapaz não ficará tão isolado assim. Dispensado de uma novela da Record após problemas com atrasos, o ex-Rebelde deverá retornar às novelas da maior emissora do Brasil — onde já protagonizou Malhação, uma das tramas teens mais queridas da história e que chegou ao fim recentemente.

Quem deu a informação foi o jornalista Flávio Ricco, o qual revelou que imediatamente após o BBB22 Arthur Aguiar será convidado para uma das suas próximas novelas — o que acontecerá independentemente do resultado. A ideia do canal é conquistar a grande torcida que o rapaz acumulou durante toda a atração.

O “grande” dia está chegando

E falando em resultado, a grande final do BBB22 está cada vez mais próxima, mas antes acontecerá o último paredão do programa. Como Paulo André venceu a última prova do programa, foi direto para a final, o que colocou automaticamente Arthur, Douglas Silva e Eliezer na última berlinda da atual temporada.

Relatório

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.