dentro

Arthur Aguiar expõe medo de terminar com Maíra Cardi após BBB22

Na noite desta sexta-feira (15), Arthur Aguiar conversou com alguns brothers no ‘Quarto Grunge’ sobre seu medo de um divórcio com Maíra Cardi após o ator deixar a casa do BBB22. Na conversa, o brother assumiu que acredita que a sua esposa possa ter conhecido alguém durante esses três meses de confinamento no programa.

O brother conversava com Pedro Scooby e Paulo André quando contou sobre seu medo de sua esposa ter conhecido outra pessoa. “Pode ter conhecido, pode ter se apaixonado por alguém que ela já convivia e, ao passar a conviver mais, passou a perceber a pessoa de maneira diferente”, desabafou. Vale lembrar que o casal reatou pouco antes do início do confinamento para o reality.

“Ninguém está livre disso, irmão. A gente não está livre disso quando a gente está lá, imagina quando a gente está aqui“, completou.

Ao ouvir o receio do ator, Pedro Scooby disse que ele não deveria se preocupar com isso. “Se ela esteve do teu lado e te aceitou sendo aquele cara cheio de questões que você falava, imagina agora que você desconstruiu várias dessas questões da sua cabeça? Pelo contrário, ela deve estar ansiosa para viver esse novo Arthur, disse.

Paulo André comentou que sente a mesma coisa com seu filho. “Imagina, eu sair daqui e o PAzinho saiu correndo para outro lugar, me abandonou?”, questionou. Arthur, então, discordou e disse que não se preocupa com sua filha. “Teu filho nunca vai te abandonar, igual minha filha. A única certeza que eu tenho é que minha filha vai ser sempre minha filha”, disse o brother.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.