dentro

Arthur Aguiar cai do cavalo e vê público ir contra pedido oficial com vitória iminente de PA no BBB22

A enquete do BBB22 mostra um resultado bastante apertado entre Douglas Silva e Eliezer, o que pode dificultar a vida de Arthur Aguiar

O último paredão do BBB22, ao que tudo indica, será um dos mais disputados da temporada — que contou, em sua maior parte, com berlindas de resultados bastante previsíveis. Recapitulando, após a vitória de Paulo André, estão no paredão derradeiro da atração Eliezer, Arthur Aguiar e Douglas Silva.

Mais uma vez, há certa divergência entre as torcidas organizadas e o que quer o famoso público “do sofá”, que costuma ser um pouco mais teimoso que o normal. Enquanto os administradores de Arthur Aguiar puxaram um “Fora Eliezer”, muitos fãs do ator que não acompanham o Twitter querem tirar Douglas Silva.

Douglas Silva sairá do BBB22?

Isso resultou em um empate técnico na principal pesquisa que mede as intenções de votos do BBB no Brasil, a enquete do portal UOL. No momento em que esta matéria é escrita, Douglas e Eliezer estão empatados, ambos com quase 37% dos votos, com Douglas na frente e dividindo os votos dos fãs de Arthur.

O pãozinho, por sua vez, se deu muito bem e vem sendo o menos votado, ao que tudo indica. A enquete mostra ele com apenas 26,53% dos votos, o que deve fazer dele o menos votado. Somente a torcida organizada de Eliezer puxou um “Fora Arthur”, com Douglas Silva também tendo pedido para o designer sair.

E quem deve ir para a final?

Enquanto isso, indo na contramão do que diz a enquete do UOL, a pesquisa do TV Foco pergunta quem deve ir para a final do programa, com Arthur Aguiar vencendo com 48% dos votos. Eliezer tem 28% e Douglas Silva 24%, o que mostra que a enquete do UOL pode estar supervalorizando uma eliminação de Eli.

Relatório

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Um comentário