dentro

Arthur Aguiar brinca com ‘lollipopeada’ de Gustavo e Paulo André no BBB 22: “Infiltrado”

Em clima amistoso, os brothers restantes do Grunge aproveitaram a leveza do quarto para brincarem uns com os outros e zombaram das vezes que Paulo André dormiu no Quarto Lollipop e da relação que Gustavo teve com Laís, que pertencia ao grupo rival ao dos meninos no BBB 22.

“Ué, nada de lollipopear, irmão, esse bagulho tá estranhão já. Senta ali, ó, deita na cama lá e relaxa, irmão [Paulo André]”, debochou Arthur Aguiar. “Em dia de Paredão não se brinca com esses negócios, não”, acrescentou o bacharel em direito.

Até porque o público tá vendo, tá, irmão? Que tu tá pulando o muro lá [do Quarto Lollipop]”, emendou o ator. “O Gustavo então…”, comentou o ficante da ex-sister Jade Picon. “Aqui é o contrário. Ele [Gustavo] veio fazer um trabalho inverso, ele lollipopeou e agora regressou”, disse Pedro Scooby.

“Ele tava infiltrado”, brincou o marido de Maíra Cardi se referindo ao romance que Gustavo protagonizou com a também ex-BBB 22 e ex-Lollipoper Laís. Enquanto ficavam no confinamento, o curitibano estabeleceu que a amada seria sua prioridade e tentou salvá-la da berlinda, mas não conseguiu vencer a Prova do Anjo da semana em que a médica deixou o reality.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.