dentro

Arsenal prepara proposta de €80 milhões para levar Darwin Núñez na próxima época

O Benfica pode fazer uma das maiores vendas de sua história nos próximos meses. O ponta de lança Darwin Nunes está na mira do Arsenal e o clube inglês estaria preparando uma proposta de cerca de €70 para levar o uruguaio.

Núñez passou pela academia juvenil do Peñarol, tendo sido promovido à primeira equipa em 2017. Em 2019, ingressou no Almería, da Segunda Divisão espanhola, ajudando-os a chegar aos play-offs. O Benfica assinou em 2020 por uma transferência recorde de clubes no valor de 24 milhões de euros, a contratação mais cara da história do futebol português.

Depois de representar o Uruguai em vários escalões jovens, Núñez foi chamado pela primeira vez à seleção internacional pela primeira vez em outubro de 2019, conquistando a sua primeira internacionalização frente ao Peru, marcando na sua estreia internacional.

Na presente temporada, o avançado da seleção uruguaia disputou 35 partidas com a camisola do Benfica e conseguiu marcar 28 golos. Além do Arsenal, Juventus e Barcelona aparecem como outros interessados.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.