Arrascaeta se pronuncia após renovação com o Flamengo

arrascaeta renovacao flamengo

Arrascaeta se pronuncia após renovação com o Flamengo

Com valorização salarial e compra de passe, o uruguaio vestirá o Manto Sagrado por mais quatro anos

Na manhã desta terça-feira (18), o Flamengo anunciou a renovação de contrato com Giorgian de Arrascaeta. Após longos meses de conversas, as partes chegaram a um acordo e o novo vínculo vai até 2026. Em meio a isso, o uruguaio celebrou a situação.

Através da rede social, Arrascaeta mandou uma recado aos torcedores rubro-negros. O camisa 14 comemorou o novo vínculo e escreveu: “Feliz por estender meu contrato com esse grande clube @Flamengo meu grande desejo e continuar junto ao grupo conquistando grandes títulos pra nossa nação rubro-negra.”

A novela para esta renovação durou mais de um ano. Apesar de Arrascaeta estar de acordo com os termos desde o ano passado, o empresário Daniel Fonseca discutia com o Flamengo a compra dos direitos econômicos do atleta. No fim, ficou acordado que, por agora, o Rubro-Negro comprará 12,5% do passe do meia, que ainda pertence ao Defensor (Uruguai).

Cabe destacar que os outros 12,5% serão adquiridos caso o uruguaio cumpra as metas estabelecidas no novo contrato. Além do passe, o Flamengo acertou um reajuste salarial com o jogador. Agora, Arrascaeta passa a ser o atleta mais bem pago do elenco, ao lado de Gabriel Barbosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.