Arquiteto "troca" noivo pelo ex 24 horas antes do casamento: "Foi uma loucura"

Arquiteto do Rio troca de noivo na vespera do casamento e surpreende os convidados 2 1 450x3002 1

Arquiteto “troca” noivo pelo ex 24 horas antes do casamento: “Foi uma loucura”

“Eu o conhecia relativamente muito pouco. A gente se gostava, e eu o levei para morar comigo na minha casa. Com o tempo, eu tive essa vontade de fazer essa festa de casamento, como eu já fiz para muitas pessoas, vários artistas. E eu falei com ele: ‘Vamos casar?’. Só que ele tem 23 anos e eu tenho 60. Eu tinha a intenção de ser feliz. E eu achava que fosse ser”, declarou.

Foi quando o arquiteto resolveu procurar Hugo, com quem viveu por quase 20 anos, e perguntar: “Quer casar comigo amanhã?”. Hugo aceitou imediatamente.

“Eu pensei em dar a esse homem, que sempre foi correto comigo, a oportunidade que eu ia dar para uma pessoa que nunca fez nada por mim […] Na verdade, não é que ele seja o grande amor da minha vida, mas eu descobri naquele momento de dificuldade que eu tinha na figura do Hugo Oliveira o maior amigo e parceiro de toda minha vida. E eu nunca dei pra ele a oportunidade que ele merecia”, explicou Eder, que também é empresário no ramo de restaurantes.

Passado o casamento, Eder Meneghine espera poder inspirar outras pessoas com sua história, que foi de insegurança a aceitação.

“Eu fiquei feliz com a adesão dos amigos, com a festa, com a decisão do Hugo. E, na verdade, eu não sou uma pessoa que acredita em Deus, mas eu vou dizer do fundo do coração: Mesmo que você queira desenhar o seu caminho, o seu destino, você não é nada se não tiver nas mãos de uma força superior. Nenhum escritor de novela escreveu um enredo como esse“, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.