Armado com 38, homem atira contra esposa e amante ao flagrar traição, erra os alvos e vai preso

2012 08 15 337kk

Um homem de 22 anos foi preso depois de tentar matar a esposa e o amante dela, nesta quarta-feira, na Rua São José, bairro Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus no Amazonas. A polícia informou que o homem flagrou a traição e resolveu se vingar atirando contra os dois. Ele usou uma arma calibre 38.

Segundo informações da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), o homem errou os disparos e resolveu fugir depois que vizinhos perceberam a ação dele. Na fuga, ele abordou um carro que passava pela Avenida Brasil, Compensa, e obrigou os condutores a dirigir para ele. Três pessoas estavam no veículo.

Policiais que faziam patrulhamento pelo bairro perceberam a ação do homem e iniciaram perseguição ao carro. Na abordagem, ele acabou preso e a arma utilizada na tentativa de homicídio foi apreendida, com cinco munições. Duas estavam deflagradas. As três pessoas que estavam no veículo não tiveram ferimentos.

O homem foi preso e encaminhado para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, tentativa de roubo e tentativa de homicídio. Na delegacia, duas pessoas, que presenciaram a tentativa de homicídio contra a esposa e o amante, registravam ocorrência contra ele.

A polícia informou que ele será encaminhado para a cadeia pública Raimundo Vidal Pessoa, Centro de Manaus, nesta quinta-feira.

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.