Aqui fora, Sarah repercute jogo perfeito de Viih Tube no BBB21 após um voto em dois meses: "Ninguém percebe"

Fora da casa, Sarah Andrade opinou sobre a grande jogadora do BBB21 até o momento: Viih Tube.

Em dois meses, ela levou apenas um voto e tem se mostrado muito hábil em se livrar das disputas. Em participação no MesaBBB, a agora ex-participante afirma que ela vai longe.

“Eu acho que eu fui a única pessoa a desconfiar da Viih lá dentro. Ninguém estava desconfiando. Acho que ela vai longe no jogo”, diz ela.

Mesmo assim, ela confia que em algum momento alguém vai sacar o jogo dela.

“Talvez o Gil, porque a gente conversou muito sobre isso, então, em algum momento, pode dar um estalar. Ela está nas próximas opções de voto dele. Eu acho que o Gil, talvez, daqui a um tempo”.

RECLAMAÇÕES

Diretor do Big Brother Brasil 21, Boninho apareceu nas redes sociais na madrugada desta sexta-feira (2) para tranquilizar os fãs que estão eufóricos com a Prova do Líder que está rolando na casa.

É que eles estão acusando que vários participantes não estão cumprindo as regras. O diretor explicou que o objetivo da prova é “deixar rolar” e pediu que os fãs relaxem.

“Gente, a prova é resistência, é uma brincadeira. Parem de procurar pelo em ovo. A gente está olhando, se exagerar a gente vai eliminar, mas a ideia é deixar rolar, prova raiz, é assim que funciona”, declarou ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.