Apresentadora é atacada após postar foto com namorado milionário da CBF de 80 anos : ' O cabeça branca não aguenta tudo isso&#

Screenshot 20211217 090054

Mesmo não compartilhando com muita frequência nas redes sociais, Clara Brasil, a namorada do ex-presidente da CBF Marco Polo Del Nero, vem sofrendo ataques nas redes sociais. Ela é cinquenta anos mais jovem do que ele. Os comentários maldosos se intensificaram depois que ela publicou uma foto onde aparece ao lado de Del Nero, de 80 anos.

Nesta publicação, porém,  os comentários estão desabilitados. Internautas, porém, usaram uma foto post publicitário feito por ela para comentar o relacionamento da apresentadora, de 30 anos.”Cadê o sugar daddy?”, provocou um deles. “O cabeça branca não aguenta tudo isso, tenho certeza”, debochou outro. “Cadê o véio?”; “Tio não pode viajar e você acha que aguenta Aviao?”;  “Tio passa bem, né? Mas é muita coisa para ele”, eram alguns dos comentários.

“Ela e o idoso é uma troca, ele quer uma jovem e ela o dinheiro, e está tudo bem, cada um com suas escolhas”, escreveu  uma mulher. “Ah, o amor!”, debochou ainda um internauta, colocando uma carinha de gargalhada após o comentário.

Os dois namoram desde 2019, mas o relacionamento só veio a público em novembro deste ano, quando ela postou uma imagem com ele no Instagram.No último dia 23, ela foi visitar Del Nero, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde ele estava internado para tratar de leucemia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.