Apresentadora da Record mostra imagens de boca ferida por ex em agressão

Sem titulo 718

A apresentadora do Cidade Alerta Goiás, da TV Record, Silvye Alves, publicou nesta quinta-feira (25/11) nas redes sociais imagens de sua boca ferida. Ela foi agredida pelo ex-namorado, o empresário Ricardo Hilgenstieler, durante a madrugada do dia 21 de junho. A jornalista afirma que levou socos e chutes e que o ato foi testemunhado pelo filho de apenas 11 anos.

Na publicação, a apresentadora diz que o dia da agressão culminou em diversas mudanças na vida dela. Silvye fez a postagem para lembrar o Dia Internacional da Não Violência Contra a Mulher, celebrado em 25 de novembro.

“O dia 20 de junho de 2021, o dia que mudou muita coisa dentro de mim… Hoje, no Dia Internacional da Não Violência Contra a Mulher, eu desejo força a todas as mulheres que enfrentam o machismo gratuito e a soberba covarde de homens que não aceitam o fim do relacionamento…”, disse Silvye.

Sem titulo 714 Sem titulo 715 Sem titulo 716

Sem titulo 717

Agressão

De acordo com Silvye Alves, o empresário teria invadido sua casa e a agredido com socos e chutes. Após realizar exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), a apresentadora registrou ocorrência contra o ex-parceiro.

Ricardo Hilgenstieler fugiu logo após o crime, mas acabou preso pela Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) no aeroporto de Goiânia. Ele foi solto por determinação do juiz Vanderlei Caíres Pinheiro, do Juizado de Violência Contra a Mulher, no dia seguinte ao ocorrido, após pagar fiança de R$ 11 mil.

“Não está sendo fácil”

Em seu perfil no Instagram, a apresentadora postou uma imagem em que pede orações para ela e o filho. “Não está sendo fácil. A dor física só não é pior que a dor na alma”, diz um trecho da mensagem.

Considerada um dos principais nomes da Record em Goiás, Silvye apresenta a edição local do Cidade Alerta há cinco anos. Ela está afastada do trabalho por tempo indeterminado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.