Apresentadora da CNN diz que ”morreu apenas 1 policial” e que ”bandidos não sabiam atirar”

xpolicial morto Andre Leonardo de Mello Frias.jpeg.jpg.pagespeed.ic .WBKqzS9bT1

A jornalista da CNN parece ter lamentado a falta de habilidade dos bandidos e a morte de ”apenas 1 policial”. Vejam que absurdo

Daniela Lima, âncora da CNN Brasil, criticou a operação policial no morro do Jacarezinho, e com uma linha de raciocínio absurda e inacreditável. Segundo ela, ”(…) morreu um policial, e a polícia diz que estavam todos fortemente armados. Mas parece que não sabiam atirar, né? Porque foram 24 de um lado e apenas 1 policial”. E ela disse isso ao vivo. 

Sem titulo

André Leonardo de Mello Frias é o nome do policial civil que infelizmente foi morto na operação do Jacarezinho. Enquanto retirava uma barricada de uma viela, para que o restante dos policiais pudesse avançar, subitamente ele levou um tiro na cabeça. André Frias estava há 9 anos na Polícia Civil do RJ, e era conhecido como um policial corajoso, que gostava de atuar nas ruas, e que tinha grande conhecimento sobre armas de fogo.

”Ele me abraçou de madrugada e disse que ia voltar”, disse a esposa do policial no seu enterro, que contou com a presença de cerca de 500 pessoas. Com seu salário, André Frias sustentava sua mãe, que está de cama faz já três anos, por ter sofrido um acidente vascular cerebral (AVC). A jornalista da CNN e seus colegas de profissão vão fazer algo pela mãe desse herói? Eles sentem alguma empatia pelos policiais?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.