Apresentador do TV Fama cria saia justa com piada envolvendo Globo e Bolsonaro

16919638

Novo apresentador do TV Fama, Júlio Rocha surpreendeu as suas colegas de trabalho, Alinne Prado e Lígia Mendes, com uma piada bem inusitada nesta terça-feira (27).

O ator soltou declaração envolvendo homem que esfaqueou Jair Bolsonaro (sem partido) nas eleições de 2018  – Adélio Bispo – e atitude da Globo.

Tudo aconteceu após o programa conversar com a ex-BBB Adélia, que disse ter recusado convite para o No Limite. Na atração de fofoca, então, o apresentador brincou com o nome dela e fez alusão à situação vivida pelo atual presidente da República e também a rivalidade entre o político e a emissora carioca.

“Obrigado pela sua maravilhosa participação“, iniciou Júlio Rocha, agradecendo a entrevistada dada por Adélia. “O Nelson é um cara que sabe de cachê… Eu só queria fazer um parêntese muito rápido. O Bolsonaro já não gosta muito da Globo, né?”, seguiu o famoso.

O apresentador, então, completou: “Imagina se tivesse uma outra Adélia, porque pegou Adélio, né? Da… né?”. A piada acabou gerando um certo climão no estúdio e as outras apresentadoras do formato decidiram cortá-lo.

“Jesus, Nelson Rubens!”, exclamou Alinne Prado. “É isso, gente, a amiga está maravilhosa, vamos para a bomba”, disse a outra apresentadora. “Ela não ri das piadas não”, reagiu o atual comandante do formato, após decisão de Lígia Mendes. “Eu estou rindo aqui por dentro”, disse Alinne.

Recentemente, Rocha apareceu no final do programa fazendo um striptease. As apresentadoras Alinne Prado e Lígia Mendes ficaram assustadas com a ação do ator, que saiu correndo do estúdio segundos antes dos créditos finais.

O último bloco da atração contou com a participação remota de Maurício Meirelles, apresentador do Foi Mau, novo programa de humor da RedeTV!. Ele anunciou a participação de Felipe Prior, ex-BBB 2020, e um striptease de Julio.

“O meu programa, além do Prior [ex-BBB Felipe Prior], vai ter Julio Rocha sem camisa”, disse o humorista. No entanto, Rocha passou na frente e tirou a roupa dentro do estúdio do TV Fama.

Alinne Prado ajudou o colega em meio aos sorrisos e gritos de Lígia Mendes. “Ajuda ele, Aline!”, pediu ela, quando viu que o microfone de Julio tinha caído no chão. “Tira! Tira Tira!”, completou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.