Apresentador da Record morre após contrair covid-19 e gera luto na emissora

3 66

Trata-se do jornalista Claudiomiro Henrique Vieira, famoso dessa forma como Chico Tello. Ele morreu aos 43 anos, vítima de complicações do covid-19. O apresentador liderava o Balanço Geral da Record da TV Cidade em Nova Mutum, no Mato Grosso, e estava hospitalizado desde 31/05.

“Chico Tello assim sendo deixa um legado de serviços prestados: radialista, assessor de comunicação, repórter e apresentador. Nos solidarizamos com os demais amigos e familiares, ao tempo em que confiamos no conforto divino necessário a todos neste momento de dor”, declara comunicado da Record sobre o apresentador.

3 65

Mais sobre a matéria

O filho do artista, Ian Henrique, sendo assim utilizou as redes sociais para lamentar a morte. “Pai, vai deixar saudades, o senhor agora está em um lugar melhor, te amamos muito meu querido”, disse ele. Em maio, Chico Tello disse que se afastaria da emissora, porque estava com coronavírus. Embora otimista, pediu para os admiradores torcessem pela melhora.

O repórter da Record disse na época dessa forma. “Fui acometido pela covid-19 na última sexta-feira (28) e estou em tratamento. Meu estado de saúde não vem sendo bom, muito cansaço, muita fadiga. Graças a Deus, nós estamos recebendo atendimento médico constante e estamos aí lutando. Peço para que todos orem por nós e com fé vamos vencer”, disse Chico.

A doença do apresentador da Record foi piorando e comprometeu 75% dos pulmões, sendo grave, e ele não resistiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.