Apresentador da Globo se declara para noivo após ataques homofóbicos

Sem titulo 19

Dias após sofrer ataques homofóbicos, o apresentador do Em Pauta, da GloboNews, publicou uma foto de mãos dadas com o noivo, o médico Frankel Brandão, e se declarou para o companheiro.

“Sem aglomerar e com a melhor companhia!”, escreveu ele no Instagram.

Sem titulo 18

Cosme anunciou o noivado com Brandão há três meses.

Ele sofreu ataques de ódio após frisar que os comentários de Maurício Souza, jogador de vôlei que foi demitido do Minas Tênis Clube após escândalo de homofobia, foram realmente muito homofóbicos, na edição de quarta-feira (27/10) do telejornal que capitaneia.

O jornalista chegou a expor um dos comentários carregados de preconceito. “O viadão apresentador da GloboLixoNews mamador de rola, está vibrando com a punição do Maurício, isso sim que é respeitar a opinião”, disse o hater.

Depois do exposed, a conta do rapaz foi suspensa do Twitter e do Instagram. “Falei no Em Pauta sobre ser gay. Sobre o jogador de vôlei que fez declaração homofóbica. E vejam o que este cidadão postou! O senhor @Prof_Velozzo foi homofóbico escrevendo no Twitter. O print é eterno. Não adianta me bloquear ou apagar!”, alertou o jornalista, que recebeu apoio de admiradores e personalidades da mídia.

“Um bom processo cairia bem, inclusive, serviria de exemplo para outros que acham que podem fazer ou dizer o que quiser“, sugeriu Clebson Teixeira, marido de Lulu Santos. “Marcelo, não se cale! É o que esse tipo de gente quer“, pediu a atriz Elizabeth Savala. “Ele é homofóbico e covarde. Processo nele“, disparou Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.