Aprenda a Fazer Puff de Crochê com Passo a Passo Simples

Sem titulo 7

Para quem gosta de inovar na decoração de casa, saiba que o puff de crochê é uma excelente alternativa para modificar qualquer que seja o ambiente.

Isso, porque ele é simples de fazer e ainda pode ser disposto nos mais variados cômodos, como sala, quarto e escritório.

Vale dizer que, além da decoração versátil, os puffs de crochê são super funcionais, pois podem ser utilizados como assentos e como locais de apoio.

Portanto, se você gosta de crochetar, então não perca mais tempo e comece agora mesmo a aplicar essa técnica na produção de lindos puffs.

Para te ajudar nessa missão, separamos um passo a passo completo, além de muitos modelos de puffs de crochê para você se inspirar e decidir qual ou quais vai produzir para a sua casa. Por isso, mãos à obra!

Passo a passo de puff de crochê +  modelos para se inspirar

Vamos começar pelo passo a passo do puff de crochê? Selecionamos um tutorial em vídeo do canal Diane Gonçalves, no qual foi utilizado o fio de malha e uma base de corino em formato circular. Veja só como é fácil a produção!

E, então, viu como é simples produzir um lindo puff de crochê? Agora, vamos te mostrar outros modelos desse item para que você possa encontrar aquele que mais combina com a sua casa e com a decoração dos seus cômodos.

A seguir, você encontrará as mais diversas opções, das mais básicas, com cores neutras, até as mais divertidas, bem coloridas.

Assim, fica mais fácil selecionar as que combinam com a sua proposta!

1. O puff de crochê pode ter função de apoio, principalmente na hora de descansar e relaxar os pés.

Sem titulo

2. Mas, também pode servir para apoiar objetos, como bandejas.

Sem titulo 1

3. E até mesmo livros e revistas.

Sem titulo 2

4. No quarto das crianças, o puff de crochê pode ser um ótimo elemento decorativo.

Sem titulo 3

5. Mas também pode servir para as mamães repousarem seus pés enquanto amamentam.

Sem titulo 4

Você pode fazer puffs com propostas bem ousadas e divertidas.

Sem titulo 5

Vale dizer que a área de lazer também merece receber puffs estilosos.

Sem titulo 6

E, então, o que você achou do passo a passo de puff de crochê e de todas as outras inspirações que mostramos neste conteúdo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.