Após Zezé separar e ter até testículo perfurados, Graciele Lacerda surge com “criança” e estoura: “Lembra”

gracielelacerdazezedicamargo1800x450

Graciele Lacerda compartilha vídeo com ‘criança’ no colo

Na tarde desta sexta-feira (07), Graciele Lacerda, mulher do Zezé Di Camargo, compartilhou um vídeo nos stories em seu perfil oficial no Instagram, onde aparece segurando uma ‘criança’, que na verdade é apenas uma boneca.

No vídeo, Graciele Lacerda conta que ganhou essa boneca no programa de Sabrina Sato.

“Aqui a nossa filhinha. Quem se lembra da Mirele? Essa é aquela boneca que a gente ganhou da Sabrina Sato, no programa. Ela [apresentadora] fez a fisionomia minha e do Zezé, falando que a nossa filha vai nascer assim [igual a boneca]. Se eu tiver uma menina né”, disse ela nos stories.

Graciele Lacerda ainda deixou uma enquete, onde pedia aos seguidores dar opiniões se sua filha realmente iria nascer daquela maneira.

“Será que vai nascer assim?”, perguntou ela.

Nos stories posteriores ela ainda mostrou todos os objetos da boneca, como por exemplo, chupeta, fraldas, mantinhas, meias e até creme para cabelo.

“Eu vou treinar aqui até o meu chegar”, brincou ela aos seguidores.

ZEZÉ DI CAMARGO TEM TESTÍCULO PERFURADO

Todo mundo sabe que um dos assuntos mais comentados quando se fala do casal, Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda, é sobre a chegada do primeiro filho do casal.

Mas o que poucos sabem é que o cantor fez vasectomia e para conseguir ter um filho ao lado da amada, Zezé Di Camargo tem passado por algumas sessões de sofrimento, como o próprio disse.

“Já tem alguns anos que fiz vasectomia, então, terei que fazer punção para tirar sêmem. Aquela por** daquela agulha que enfia nas bolas, só de pensar eu já arrepio”, disse ele sobre a dor que sentiu nas partes baixas, de certa maneira, perfuradas.

Vale ressaltar que ao lado de Zilu, com quem foi casado por mais de 30 anos, mas se separou no ano de 2012, Zezé Di Camargo teve 3 filhos, Wanessa, Camilla e Igor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.