Após xingar Fiuk ao vivo, Arthur se revolta com Carla por suposta crítica

Depois de chamar Fiuk de “cuzão” ao vivo no BBB21, Arthur Picoli se revoltou ao saber da possibilidade de Carla Diaz ter falado com o cantor sobre eles. O preparador físico não gostou de ouvir críticas de seu relacionamento com a atriz e avisou que, se for verdade, não vai mais querer olhar para ela.

No Jogo da Discórdia, Fiuk jogou na cara do crossfiteiro que ele tinha problemas até com Carla, tanto que a loira chegou a desabafar até com ele. “Veio falar que a Carla foi perguntar para ele se ele achava que eu estava sendo verdadeiro”, relembrou o capixaba, em conversa com Gilberto Nogueira.

 “Eu quero muito perguntar isso para a Carla”, continuou. “Ele [Fiuk] tinha me dito que ela perguntou, não esse negócio de verdadeiro, mas que ela perguntou alguma coisa, não lembro o que foi”, revelou o economista.

“Eu vou muito falar com ela. Se isso for verdade, se ela tiver ido perguntar para o Fiuk, eu não vou nem querer olhar para ela, de boa, não quero ver mais, não quero”, se revoltou o instrutor de crossfit. “Não suporto que duvidem do meu caráter”, se doeu ele. 

Em sua última semana, Carla chorou muito com a forma que foi tratada por Arthur. Em uma das vezes, Fiuk a viu sentada sozinha no quarto Colorido e se dispôs a falar com ela, que, entre lágrimas, acabou desabafando sobre o relacionamento com o crossfiteiro e pedindo a opinião do ator.

Ao sair do confinamento, a ex-chiquitita se deparou com falas maldosas do educador físico sobre ela, chorou e lamentou que, como mulher, estivesse sendo julgada por causa das atitudes de um homem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.