Após três dias desaparecido, artilheiro do Corinthians reaparece e anuncia fim do casamento: "Sou um otário"

Screenshot 20211215 110949

Se dentro de campo a temporada de Jô foi boa terminando o ano como artilheiro do Corinthians com dez gols marcados, além de ter entrado para a história com mais gols no século pelo clube, e se tornar o goleador principal da Neo Química Arena, fora de campo as coisas andam complicadas para o jogador.

O camisa 77 do Timão usou sua conta no Instagram nesta segunda-feira, após um sumiço de três dias e anunciou o fim do seu casamento, em um curto texto que ainda diz que se deixou levar por algumas companhias, acompanhado de um pedido de desculpas.

“Eu, Jô, errei com minha família mais uma vez! Decepcionei a mulher que sempre me ajudou a se levantar nos piores momentos da minha vida. Por isso peço que não ataquem a ela e sim a mim, que sou um otário por me deixar levar. Vou seguir minha vida da minha maneira, só que agora sozinho”, desabafou o jogador que logo em seguida apagou a postagem.

Jô se pronunciou em suas redes sociais. Reprodução

Além da mensagem, outro fato que chamou a atenção dos seguidores do jogador corintiano foi o fato dele apagar todas as fotos com a esposa, Cláudia, e os filhos.Cláudia também usou as redes sociais para se pronunciar e disse que passou do tempo em que ficaria “choramingando por homem.”

O sumiço de Jô foi assunto na coluna de Léo Dias, do Metrópoles, no domingo. O colunista falou sobre a ausência do jogador após viajar com a delegação do Corinthians, para o último compromisso do Brasileirão, diante do Juventude.

O atacante foi um dos convidados de uma festa promovida por Douglas Costa na madrugada de sexta-feira e desde então não falou com seus familiares. O maior agravante é que uma festa de renovação dos seus votos de casamento estava marcada para esta terça-feira (14).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.