Após trair esposa com mulher de traficante, cantor sertanejo Diego teme por sua vida

914287024 henrique e diego llive talentos

Diego Barros da Silva, cantor da dupla sertaneja Henrique & Diego, teria terminado o casamento de quatro anos para ficar com a vizinha, que seria esposa de um traficante de Campo Grande (MS). As informações são do colunista Leo Dias.

A publicação aponta que  Diego se apaixonou pela outra mulher quando ainda estava casado com Annaí Bernardes, enquanto o casal vivia em um condomínio de luxo em Campo Grande. A então companheira da voz de ‘Suíte 14’ estava fazendo tratamento para um problema de saúde que havia descoberto.

Não demorou para que a história extraconjugal virasse escândalo no condomínio e na cidade. Segundo o colunista, fotos do sertanejo junto da mulher do criminoso já circulam na Internet.

Após a publicação de Leo Dias, a assessoria de imprensa de Diego confirmou o fim da relação do casal, mas não se posicionou sobre os boatos do novo envolvimento amoroso. 

MEDO DA REPERCUSSÃO

Ainda na tarde desta sexta-feira (1º), segundo Leo Dias, Diego Barros resolveu trancar o perfil no Instagram por medo.

As redes do cantor teriam sido fechadas para não permitir o acesso do tal traficante, integrante da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC). O maior temor do artista seria que pessoas próximas sofressem consequências do atual romance. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.