Após título do Chelsea: Marcos provoca Corinthians, veja o que ele disse

inbound5474658580226802588

Em uma final bastante acirrada, o Chelsea bateu o Manchester City por 1 a 0 e ficou com o título da Champions League. Dessa forma, a conquista garantiu os Blues no próximo Mundial de Clubes, que será disputado no Japão. Após a partida, Marcos, ídolo do Palmeiras, provocou o Corinthians, clube que derrotou os ingleses no torneio em 2012.

Como o Timão não está presente na Libertadores, uma “revanche” do Chelsea diante da equipe brasileira não será possível. Sendo assim, o fato foi ironizado pelo ex-goleiro em publicação no Instagram.

 

“Chelsea campeão da Champions? Será que vai ter revanche na final do Mundial? Oppss, esqueci”, provocou.

Enquanto isso, o Palmeiras, que esteve no Mundial em 2020, pode garantir uma nova presença. Isso porque o Verdão garantiu vaga no mata-mata da Libertadores, buscando alcançar o bicampeonato da competição. Além do time de Abel Ferreira, Flamengo, São Paulo, Internacional, Atlético-MG e Fluminense são os demais representantes do Brasil que avançaram de fase.

 

Vale lembrar que o próximo Mundial de Clubes ainda seguirá no atual formato de disputa. Por enquanto, a Fifa ainda não definiu a data para o novo modelo, com 24 participantes, ser aplicado.

 

“Os clubes e os fãs de clubes do mundo inteiro querem (o novo Mundial). Mas antes temos que poder dizer quando vamos fazer. É certo que será na China, mas ainda não decidimos quando”, declarou Gianni Infantino, presidente da entidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.