Após ter a mãe exposta nas redes sociais, Luciano Hang “passa por cima” de jornalista militante

Untitled 13 4

Nesta terça-feira, dia 18 de janeiro o News Atual traz matéria sobre o empresário Luciano Hang e sua participação em um debate no Programa Morning Show da Jovem Pan News. No qual expôs a covardia praticada por Guga Noblat, um jornalista e militante de esquerda.

O embate começou com o jornalista Guga, fazendo ironias sobre o apoio de Luciano Hang ao presidente Bolsonaro. E perguntou se o empresário ainda fazia planos de sair do Brasil caso Lula retorno ao poder. Contudo, ao responder, Hang relembrou um post covarde publicado por Guga nas redes sociais.

Luciano Hang detona a lacração de Guga Noblat

Luciano Hang respondeu que irá repensar sim, sua permanência do Brasil, caso o ex-presidiário volte ao poder. Mas também disse que iria mostrar para quem estava acompanhando o Programa, quem era Guga Noblat. Então mostrou e leu um post que Guga fez na época em que Hang foi a Comissão do circo, confira:

“O cara mata a mãe com remédio ineficaz, depois falsifica o atestado de óbito e é o Nardoni ao contrário. Havan, aqui vendemos a própria mãe.’ Uma pessoa que escreve tamanha barbaridade, não devia nem estar aqui falando besteira.” disparou Luciano Hang.

Por fim, o empresário concluiu dizendo: “Se eu não tenho direito de formar uma opinião, muito menos você que só escuta um lado. Eu estou processando você pela postagem que vc fez dizendo Havan, aqui vendemos até nossa própria mãe. Isso vc vai resolver com a justiça.”

Report

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.