Após sua Saída, Lucas Lima detona Palmeiras e faz revelação Bombástica

inbound8407024335113770386

O meia Lucas Lima foi apresentado como o novo reforço do Fortaleza, mas fez revelações sobre o Palmeiras, time que o emprestou ao Leão do Pici. Após perder espaço na equipe, especialmente após ser flagrado em uma festa em meio à pandemia, o camisa 20 pouco se pronunciou

Porém, em sua coletiva de apresentação, Lucas Lima abriu o jogo sobre o Palmeiras. Segundo ele, houve um erro de sua parte, mas o clube paulista agiu “de maneira totalmente errada”. Veja:

 

“Cara, sempre fui muito profissional… Algumas coisas que aconteceram comigo no Palmeiras, eu não me expus no momento, e acho que nem vem ao caso falar. Mas acho que levaram de uma maneira totalmente errada”, afirmou Lucas Lima, que seguiu.

“Claro, sei que errei e assumo meus erros, mas sempre fui profissional, trabalhador, sempre fui de grupo. Sem dúvidas eu não vou ter problema com isso…”

 

O meio-campista disse que vinha treinando normalmente no Palmeiras nos últimos dias e está pronto para estrear pelo Fortaleza, reforçando que sua não utilização no clube alviverde era por opção.

 

“Palmeiras é uma equipe na qual o treino era muito intenso, joga muito intenso também. Mesmo jogando pouco lá, eu vinha treinando forte, vinha me dedicando nos treinamentos. Então estou pronto”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.