dentro

Após sofrer com ‘dor insuportável’, médicos encontram este ‘enorme’ objeto em corpo de homem

Após um ano internado em um centro médico com uma dor a qual considerava “insuportável”, Jagram, um homem indiano, finalmente recebeu o diagnóstico adequado, depois que os médicos descobriram um peculiar objeto em seu corpo: um prego.

Segundo detalha o portal Meganoticias, o homem indiano procurou inicialmente o hospital com fortes dores na bexiga, algo que se tornou em uma internação que durou meses.

E embora os médicos pensassem que as dores de Jagram aconteciam possivelmente por problemas no coração, esta hipótese foi descartada depois que Prateek Mishra, doutor que acompanhou o paciente nesse período, resolveu solicitar um raio-x e exame ultrassom.

O momento em que acharam o peculiar objeto

Embora os médicos não tivessem certeza de como foi parar em tal local, eles tinham uma confirmação: Jagram tinha um prego de cerca de 10 centímetros em sua bexiga, o que além de gerar muita dor, é algo que pode ser considerado “enorme” para tal zona do corpo humano.

Como não tinha dinheiro para custear um procedimento cirúrgico, os doutores resolveram operá-lo de maneira gratuita. Em linhas gerais, o procedimento durou cerca de uma hora e teve sucesso em seu resultado.

Agora, o homem indiano está bem de saúde e já não apresenta as mesmas dores que o incomodavam antes. Uma foto mostrou o tamanho do prego retirado.

Após sofrer com ‘dor insuportável’, médicos encontram este ‘enorme’ objeto em corpo de homem Reprodução – Mirror

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.