Após sofrer baque destruidor, Zilu vai à público e emociona com desabafo: “Apenas seguir”

zilucamargo1

Zilu Godói falou sobre necessidade de seguir em frente mesmo com baque

Zilu usou as redes sociais para deixar um de seus clássicos ensinamentos. Sendo assim, no Instagram, ela comentou sobre a necessidade de seguir em frente mesmo que as coisas não sejam como esperado.

“Qdo o filme “Procurando o Nemo” diz: CONTINUE A NADAR… quer dizer que por mais que tenhamos dificuldades, sempre devemos continuar na luta de nossas caminhadas!!! Boa semana, meus amores!!”, disse Zilu na legenda.

Vale lembrar que quando o assunto é superar, ela é uma prova disso. Afinal, a empresária já sofreu muitos baques, dentre eles teve que lidar com a humilhação de ser traída e depois trocada pela amante de Zezé. Em seguida viu o então ex-marido assumir Graciele Lacerda para o público.

Para piorar, ainda teve que lidar com sucessivas humilhações públicas dita pelo pai dos seus filhos. Contudo, ela sempre seguiu em frente e de cabeça erguida. Provou a todos que o melhor para superar uma dor é sempre seguir em frente e esperar o melhor a cada dia.

EMPRESÁRIA OSTENTA BOA FORMA AOS 63 ANOS

Dona de um corpo escultural, malhado e todo em cima, a musa fitness Zilu Godoi dá um show de beleza e mostra que pra ter um físico em dia não tem nada a ver com idade. Aos 63 anos, a empresária e ex-mulher de Zezé Di Camargo deixou os fãs apaixonados pelo corpo esbelto ao surgir em uma foto tomando sol e pegando aquele bronze em terras norte-americanas.

Zilu Godoi vive na terra dos americanos desde que se separou de Zezé Di Camargo, em 2012. Com um fundo paradisíaco, cheio de árvores, a musa fitness e empresária botou o bumbum gigante pra jogo e abusou de um fio dental bem atoladinho para renovar o bronze.

De bruços e com o bumbum empinado, Zilu Godoi sorriu pra câmera enquanto segura o chapéu com as mãos. A piscina gigante e cristalina ao fundo complementou a paisagem exuberante ostentada pela ex-mulher de Zezé Di Camargo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.