Após ser pego no Flagra em balada clandestina: Lucas Lima é multado e afastado, meia deve deixar o Palmeiras

inbound4533557925129979245

As imagens de Lucas Lima cobrado por torcedores na rua, acusado de frequentar uma festa clandestina, na madrugada desta sexta-feira, causaram enorme insatisfação nos bastidores do Palmeiras. Em um primeiro momento, o meio-campista será multado e seguirá afastado do elenco comandado por Abel Ferreira.

LEIA TAMBÉM: Torcedores da Mancha cobram Galiotte por rescisão de Lucas Lima: “Tenha atitude de gestor”

O clube aguarda para avaliar o futuro do jogador, mas não descarta outras medidas, como negociá-lo com outro time ou colocar para treinar separadamente. A assessoria de imprensa do atleta nega que ele tenha ido a uma balada e afirma que o jogador participou de um jantar.

A princípio, o ato não se configura como um motivo para pedir a rescisão por justa causa do contrato do meia, que tem mais 18 meses de duração. Esse caminho poderia dar brecha para uma briga judicial com o jogador.

Internamente, porém, o episódio desagradou. A primeira decisão da diretoria do Palmeiras é a de não estipular prazo para a reapresentação do atleta. Ele seguirá isolado da Academia de Futebol e será testado para Covid-19 até uma nova atitude dos dirigentes.

Essa decisão já é uma prova do incômodo, pois em outros casos de quebra do protocolo de saúde o clube determinou como prazo de afastamento o resultado dos exames.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.