Após ser afastado no Inter, Thiago Galhardo é especulado para voltar ao Vasco

60209E73 33CE 419F 9E6B FDD2571367E9

O ataque do Vasco tem média de pouco mais de um gol por jogo na atual edição da Série B do Campeonato Brasileiro. Foram marcados 22 gols em 18 partidas, marca que ainda não é suficiente para transformar o setor ofensivo do Cruz-Maltino em um dos melhores do torneio. Nos últimos dias, parte da torcida levantou nas redes sociais a possibilidade de que Thiago Galhardo pudesse voltar à Colina.

 Aos 32 anos, o jogador sequer foi relacionado na vitória do Inter pelo placar de 4 a 2 contra o Fluminense. As informações da imprensa do Sul dão conta de que o atleta está afastado por alguns episódios de indisciplina, e que chegou a confrontar a diretoria do Colorado, perguntando ao executivo de futebol Paulo Bracks se seria relacionado para jogar ou para ser “feito de palhaço”, ficando no banco de reservas.

Dessa forma, existe a chance de que Galhardo não siga no Beira-Rio. Recentemente, o Corinthians demonstrou interesse na contratação do atleta que foi um dos destaques do time gaúcho em 2020. Porém, as conversas esfriaram e o Timão não deve avançar pelo jogador neste momento. Thiago Galhardo, inclusive, já fez oito jogos no Campeonato Brasileiro, o que faz com que não possa atuar por outro clube da Série A.

Sendo assim, a torcida vascaína se dividiu no debate sobre a situação do atacante. Enquanto parte dos cruz-maltinos acreditam que Galhardo poderia ajudar e que uma investida poderia ser feita, já que, o atleta não pode mais atuar em outra equipe da primeira divisão, outros pensam que o perfil fora dos gramados de Galhardo poderia atrapalhar as pretensões do Vasco na temporada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.