Após separação, Graciele Lacerda tem gravidez confirmada e Zezé estoura revolta: “Agulha nas bolas”

gracielelacerdaengravidardecisao

A influenciadora expôs verdade sobre gravidez após suspeita dos fãs

Graciele Lacerda tem planejado a vida ao lado de Zezé após o sertanejo se separar de Zilu Camargo. Recentemente, os dois noivaram e a musa fitness não esconde de ninguém que quer ter um filho de seu amado.

Prova disso, é que a morena apareceu no documentário da família Camargo fazendo inseminação artificial, segundo o que informa Chris Flores no Fofocalizando do SBT.

Desde então, a notícia de gravidez vem sendo questionada pelos fãs do casal. Recentemente, Graciele Lacerda surgiu em suas redes sociais com a mãe e outra familiar segurando sua barriga.

Então, isso foi suficiente para a amada de Zezé ser questionada sobre a gravidez. “Ainda não”, disse ela, deixando em aberto o assunto.

Como resultado, os fãs disseram que provavelmente Graciele Lacerda está grávida e deixará para revelar o novo filho após passar três meses de gestação.

Reforçando ainda mais tais boatos, Zezé confirmou que reverteu sua cirurgia de vasectomia para que possa virar pai mais uma vez. O casal que tem os óvulos congelados pode anunciar um novo membro da família a qualquer momento.

Além disso, Graciele Lacerda e Zezé estão prestes a se mudar para uma cobertura luxuosa e já separaram um cantinho do imóvel caso a cegonha deseje agir.

AGULHADA DOLOROSA

Como dito anteriormente, o sertanejo precisou reverter sua vasectomia mas segundo o próprio, o procedimento não foi nada agradável.

Em 2020, Zezé revelou que iria desfazer o procedimento cirúrgico e concedeu uma entrevista falando sobre o assunto, sem papas na língua.

“Já tem alguns anos que fiz vasectomia, então, terei que fazer punção para tirar o sêmen. Aquela porra daquela agulha que enfia nas nas bolas, só de pensar, eu já arrepio”, explodiu ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.