Após separação, filha de William Bonner expõe lado oculto do pai e detona: “Queria que todos pudessem conhecer”

thumb

William Bonemer Junior, mais conhecido como William Bonner, é um jornalista, publicitário e apresentador de telejornais brasileiro. É editor-chefe e apresentador do Jornal Nacional, da TV Globo.

Apresentou o Jornal da Globo entre 1989 e 1993, em São Paulo, ao lado de Fátima Bernardes,o Jornal Hoje, do qual foi editor-chefe entre 1994 e 1996.

No último domingo, dia oito, data em que se comemora o dia dos pais, a filha de William Bonner utilizou a gente sociais para compartilhar com seguidores uma foto o lado do seu pai e da sua irmã.

761672D12517w1200h740

Nesse sentido, Bia Bonemer relatou um lado do jornalista em que as pessoas não conhece, a influênciadora relatou que seu pai é bastante engraçado e que gostaria que todas as pessoas pudessem conhecer esse lado.

“Queria que todos pudessem conhecer seu lado engraçado, divertido e paizão sou muito feliz e orgulhosa de ter um pai como você”

Bia Bonemer, mesmo sendo uma pessoa meio que “discreta” tem as redes sociais muito agitadas. Caso não se lembre a influencer esteve em vários sites de fofocas após frequentemente aparecer ao lado de Giulia Costa, filha da atriz Flávia Alessandra. 

Os internautas começaram a ter curiosidade sobre a vida amorosa das duas e levantar a hipótese que estariam vivendo um relacionamento. 

Desde do início, ambas até chegaram a se pronunciar e esclarecer que só existia amizade. Mas para os internautas existe algo mais além do que isso. 

Tempos depois Bia e Giulia chegaram até brincar com os rumores. Diferente dos irmãos, Bia Bonemer vive como uma pessoa pública e não gosta de passar despercebida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.