Após separação e ser denunciado por Graciele Lacerda, Zezé detona em textão e ataca: “Cada vez mais vejo”

ZezeeGraci

Zezé Di Camargo decidiu mandar um recado para Zilu Godói através de uma postagem de Graciele Lacerda nas redes sociais, após barraco

Zezé Di Camargo e Zilu Godói continuam em sua troca de farpas frenética nas redes sociais. Nesta terça-feira (13), Graciele Lacerda fez uma postagem no Instagram para anunciar o seu bazar, e acabou ganhando uma mensagem do sertanejo que serviu como uma bela alfinetada para a ex.

“Foi dada a largada para o início Bazar da Graci 2021! Hoje passei a tarde toda separando peças do meu closet para o nosso bazar”, escreveu a musa fitness em uma parte da legenda de seu post. Zezé, então, resolveu elogiar a atitude da companheira, não sem celebrar o fato de ter trocado a ex por ela.

“Quanto orgulho tenho de você. Pessoa linda por fora e mais ainda por dentro. Queria muito que todas as pessoas pudessem conhecer esse coração bondoso e especial que você tem. Cada vez mais vejo que fiz a escolha certa. Te amo”, escreveu o sertanejo, que ganhou mais de 370 curtidas em 1 hora apenas com o comentário.

CLIMÃO NA FAMÍLIA

Zilu Godói perdeu o processo que movia contra Zezé Di Camargo na Justiça, onde exigia milhões de reais apenas de pensão. A socialite trocou farpas com o ex e acusou Graciele Lacerda de ficar escondida por 9 anos, tendo tudo do bom e do melhor oferecido pelo cantor. “Está há 16 anos fazendo inferno, e ainda não está satisfeita”, disse a loira.

“ELA SABIA”

A musa fitness decidiu se defender e deixou claro que Zilu sempre soube da relação extraconjugal de Zezé, mas opta por não falar na mídia. “Deus não destrói uma família e constrói outra, fruto de uma traição. Ele não traiu ela anos. Ela sabia desde o início. Ele tentou sair de casa. Isso ela não fala“, disse a morena a uma internauta no Instagram.

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.