Após separação com Teló e traição cruel, Thais Fersoza escandaliza: “Uma das melhores lições que você pode aprender”

micheltelothaisfersoza2

Thais Fersoza e o marido, o cantor sertanejo Michel Teló, acumulam milhares de fãs do casal. Exemplo para muitos, os famosos construíram uma linda família com a chegada dos filhos, Melinda e Teodoro, que também roubam a cena com sua fofura nas redes sociais.

No entanto, pouca gente sabe do passado difícil na vida de Thaís Fersoza. A atriz acabou sendo abandonada poucos dias após o casamento, na época, com o ator Joaquim Lopes. O famoso ainda traiu a atriz com a musa Paolla Oliveira.

Nova família: “Uma das melhores lições que você pode aprender”

Após o desfecho doloroso em seu relacionamento com Joaquim Lopes, Thaís Fersoza deu a volta por cima e construiu uma linda família ao lado do amado, Michel Teló. Nas redes sociais, a atriz costuma postar algumas reflexões e mencionar o passado. “Uma das melhores lições que você pode aprender na vida é conseguir dominar suas emoções e respirar fundo!”, disse a famosa.

Em outro post, Thais Fersoza completou. “Ninguém pode ter saúde mental sem limpar o coração, abandonar o passado e ignorar a ignorância alheia”, escreveu a famosa em um post em seu instagram oficial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.