Após se separar e expor casa nova, Angélica confirma que já tem alguém com ela: “Tenho sorte”

lucianohuckangelica1

Angélica comentou em entrevista sobre sua nova casa após deixar a Globo

Angélica surpreendeu o país a deixar a TV Globo após anos de história. Mas, ela não demorou em expor que está de casa nova. Ela assinou com a HBO Max e agora está nos preparativos para estrear um programa sobre astrologia.

Em entrevista para Otaviano Costa, ela deu alguns detalhes do programa. “O Jornada Astral é um programa que tem um propósito claro que é trazer a celebridade num contexto de busca interior, mas trazer o público também pra essa busca”, comentou a mulher de Luciano Huck. Ainda sobre o programa, Angélica contou que terá dois convidados especiais por edição.

“São 12 episódios, de 45 minutos, onde a gente passa por três momentos. São três cabines: cabine do passado, do presente e do futuro (…). Os convidados são pessoas que vocês conhecem muito, mas que vocês vão ver e vão ter um novo olhar sobre essas pessoas”, explicou a esposa de Luciano Huck.

Mas, Angélica não estará sozinha na jornada. A astróloga e terapeuta holística Paula Pires e o youtuber Vítor diCastro farão companhia para ela nos programas. “Eu tive sorte de ter esses dois companheiros de cena tão ricos assim (…), que puderam me ajudar muito e que me ensinaram muito também”, elogiou Angélica.

Até o momento, estão confirmados na atração Xuxa Meneghel, Eliana, Sabrina Sato e Luiz Fernando Guimarães.

APRESENTADORA DISSE QUE SAIR DA GLOBO FOI UM ALÍVIO

Angélica depois de mais de 20 anos de contrato com a Globo, resolveu sair da emissora e apostar em novos desafios, ela atualmente é contratada do HBO Max. E em entrevista para à revista Veja Rio, demonstrou não estar nem um pouco afim de voltar a trabalhar em sua antiga emissora, onde recentemente o seu marido, Luciano Huck foi promovido e saiu da programação do sábado, para os domingos, no lugar que antes pertencia a Faustão.

Em entrevista para à Veja Rio, Angélica realizou um desabafo e se mostrou aliviada com a sua saída do canal carioca. “Foi um alívio. Tive uma sensação de liberdade que nunca havia experimentado”, contou a loira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.