Após retorno, Dudu diz que parceria con Abel vai durar muito tempo

inbound5955537858284454118

Na volta ao Palmeiras, Dudu terá a oportunidade de conviver com um novo treinador: Abel Ferreira, responsável por levar o time de Palestra Itália aos títulos da Copa Libertadores da América e da Copa do Brasil. O meia atacante acredita que terá uma parceria saudável e longa com o comandante.

“O Abel é um grande treinador, sabe como funciona em um time grande. Ele está dando resultado, tenho certeza que vai ficar bastante tempo”, disse, em entrevistas com sócios-torcedores.

O Palmeiras conta com um elenco respeitado no futebol brasileiro e sempre está entre os favoritos nos campeonatos. Assim, a própria entrada de Dudu é vista com curiosidade em relação a qual posição ele poderia ser escalado pelo técnico português.

“Quando a gente está no Palmeiras precisa ter responsabilidade grande. Na primeira passagem, sempre procurei honrar a camisa, me doar ao máximo. Todos os treinadores contavam comigo em várias posições. Com o Abel não será diferente, vou procurar dar o meu melhor. Ele pode contar comigo em qualquer posição do meio para frente, vamos fazer o melhor para o Palmeiras”, explicou Dudu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.