Após propostas de Gigantes Europeus, Viña sinaliza que vai deixar o Palmeiras

inbound456235500811045901

Esse assunto nunca será debatido diante dos microfones, mas o uruguaio Matias Viña já revelou a alguns jogadores mais próximos no Palmeiras de que seu destino será a Europa. E ainda na atual janela de transferências. A intenção do lateral-esquerdo é deixar o Verdão assim que possível.

LEIA TAMBÉM: Mesmo com desfalques, Palmeiras se destaca e deve melhorar com reforços

Primeiro, por causa da visibilidade que o Velho Continente costuma garantir. Depois, devido à diferença cambial: cada euro vale seis vezes mais do que a moeda brasileira.

Pra completar, Viña também tem revelado algum descontentamento com Abel Ferreira. Tudo por causa da opção do português de escalar Victor Luís com bastante frequência entre os titulares. O uruguaio ficou no banco, por exemplo, na semifinal e nas duas partidas da decisão do Paulistão.

Nos últimos dias, Viña foi especulado pelo Porto. Há outro time europeu de olho no jogador titular da seleção uruguaia na Copa América. Vale lembrar que o Palmeiras pagou R$ 21,5 milhões por 57,5% dos direitos econômicos do lateral.

Para vendê-lo, o Verdão tem pedido algo próximo a 10 milhões de euros ou mais de R$ 60 milhões. Qualquer valor inferior a isso representaria pouco lucro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.