Após posar ao lado de Nego do Borel, cantora gospel Isadora Pompeo é alvo de críticas

Sem titulo 197

Isadora Pompeo, cantora gospel,  foi alvo de críticas nas redes sociais nesta quarta-feira (10), após a cantora posar ao lado de Nego do Borel em uma foto compartilhada pelo funkeiro em suas redes sociais.

O ex-peão de A Fazenda 13, que foi expulso, escreveu: “Abençoada Isadora Pompeo, canta demais. Foi um prazer assistir você de perto”, revelando que assistiu ao show da cantora gospel. Ela repostou a imagem e escreveu:  “Amém, eu creio no que Deus pode e quer fazer de dentro para fora em você. Firme os pés sobre a rocha e nada mais te abalará”.

Internautas criticam Isadora Pompeo após foto com Nego do Borel

Nas redes sociais, os internautas repercutiram a foto e criticaram a cantora gospel. Muitos afirmam que ela está sendo hipócrita, pois ela já falou sobre ter vivido um relacionamento abusivo.

”Eu acredito na mudança das pessoas mas na dele, eu já não sei machucou muito as pessoas”, ”essa mulher só passa vergonha”, ”Quem acredita em mudança é transportadora”, ”AHHHH NÃO VÉI, alguém para esses crentes pelo amor de Deus”, foram alguns comentários dos internautas.

Para quem não se lembra, Nego do Borel foi alvo de inúmeras polêmicas envolvendo sua ex-namorada Duda Reis. Fora isso, ele foi expulso de A Fazenda 13, após ter, supostamente, assediado a participante Dayane Mello.

Já Isadora Pompeo, se meteu em uma polêmica, recentemente, ao ser abandonada pelo ex-marido, Thiago Maia, apenas dois meses depois de terem casado. Ela revelou o motivo do fim do casamento.

“Como vocês sabem, eu me apaixonei, namorei e casei. Eu estava feliz, esperançosa e transbordando de amor e, infelizmente, as coisas mudaram de uma forma repentina e me pegaram de surpresa. Foi bem difícil porque no início tudo era maravilhoso. Cumplicidade, parceria… tudo. Mas, depois de casada, eu vivi situações que hoje sei o quanto elas são comuns a milhões de mulheres no Brasil inteiro. Precisei encarar muitos ciúmes, preconceito, machismo e uma tentativa permanente de controle sobre mim”, disse ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.