Após operar intestino, pai de Sasha Meneghel, Luciano Szafir confirma doença grave

ovbzYpKjmhWf262iutwhPdOqLpN9CGCrNdjt0H39

Ator que passou por momentos ruins em 2021 revive doença após tratamento e operação no intestino.

O ator Luciano Szafir voltou a apresentar sintomas de uma doença grave que está circulando no mundo desde março de 2020. Após ter operado o intestino e apresentado sua bolsa de colostomia publicamente em um desfile, Szafir voltou a ser notícia por ter contraído pela terceira vez Cøvid-19 em menos de um ano. O pai da modelo Sasha Meneghel e ex-namorado de Xuxa Meneghel teve uma recuperação difícil e preocupa seus seguidores com a novidade.

A informação foi confirmada pelo site Em Off do jornalista Erlan Barros. Com apuração de Adriel Marques, o site informou na tarde desta segunda-feira, 17/1, que Luciano está mesmo com Cøvid-19, pois testou positivo para a doença. Szafir é conhecido pelos personagens que interpretou em diversas novelas da Globo e Record.

O exame na Clínica São Vicente, na zona sul do Rio de Janeiro, confirmou que Luciano Szafir está com Cøvid-19. O local é conhecido por atender diversas celebridades da Globo e Record.

Após saber do resultado do exame de Cøvid, Luciano Szafir decidiu não ficar no local para se tratar. Em 2021, uma cirurgia no intestino preocupou seus amigos e familiares. Ele estava no Hospital Copa Star, em Copacabana. O local foi onde Paulo Gustavo faleceu.

Na época da operação, o pai de Sasha Meneghel ficou internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo). A operação obrigou Luciano a utilizar uma bolsa de colostomia por conta do procedimento decorrente de complicações da Cøvid-19.

Report

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.