Após notícia de separação de Zezé, Graciele Lacerda detona fim: “Todo mal fique bem longe”

zezedicamargograciele

Graciele Lacerda fala de novos recomeços

Graciele Lacerda está com planos novos para 2022 e já começou com agradecimentos. Nas redes sociais, ela compartilhou uma mensagem sobre novos recomeços e se mostra preparada.

Quem acompanhou a virada de ano de Graciele Lacerda, sabe que ela foi passar a virada de ano em Guarapari, no Espírito Santo. Natural de Vila Velha, a capixaba sempre que pode retorna as origens para aproveitar o calor do seu Estado.

Ao lado de Zezé Di Camargo, ela mostrou que curtiu muito e que espera um 2022 muito produtivo. “Verificado
2021 não foi um ano fácil. Foi necessário seguir enfrentando muitos desafios que questionaram o modo de ver a vida e o contato entre as pessoas. Para 2022, peço mais paz, empatia, amor, esperança e saúde. Que venha um ano de muita luz!!! #2022”, disse Graciele Lacerda nas redes sociais.

A família de Zezé Di Camargo praticamente passou separada. Camilla Camargo ficou em São Paulo com o marido, Wanessa Camargo foi ficar na Serra, também no Espírito Santo, e seu filho parece que não acompanhou ninguém. Mas o Natal, foi em família.

DESEJO DE PAZ COM ZILU

Uma das traições mais famosas do sertanejo é a de Zezé Di Camargo envolvendo Zilu e Graciele Lacerda. A modelo teve um caso na época que o sertanejo era casado. A mãe de Wanessa descobriu e aí tudo desandou.

Mas, segundo Graciele Lacerda, ela está disposta a dá uma trégua nessa confusão toda. A mulher de Zezé até ensaia uma suposta reconciliação. Em resposta a uma seguidora que questionou se ela se tornaria amiga da ex-mulher do marido, a musa fitness deu esperanças.

“Fico feliz de ver que tem gente que torce por isso. Mas não depende de mim”, disse ela em resposta. Cabe lembrar, que Zilu já respondeu perguntas parecidas. Em janeiro, ela disse que não tinha raiva de Graciele e ainda disse que esse tipo de sentimento ela não carrega.

“Tem muitas perguntas aqui, questionando se eu tenho raiva da Graciele. Não, gente, esse sentimento eu não carrego comigo, graças a Deus. Desejo boa sorte para ela”, disse Zilu em uma publicação feita nos stories. Na ocasião, ele havia deixado os fãs tirarem dúvidas sobre sua vida pessoal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.